quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Olá hoje vou cumprir o que venho prometendo ha umas semanas. Contar cada novidade do meu novo-maior-amor, meu bebe! Nada melhor que começar hoje, pois estamos comemorando lindas 10 semanas (comemorando sim, titias, madrinha e a mamae comemora toda quarta mais uma semaninha de vida). Ja da pra perceber o quão esperado e mimado ele ja é! É natural que aiiinda não sei o sexo (mais normal ainda é a minha louca ansiedade para saber loogo). Todos chutam que é meninho (sera que vai ser o meu pequeno principe que vem vindo?), mas alguminhas pessoas acham que é menina, como eu por exemplo (ou sera minha linda princesinha?). Bom por mim viria ja os dois (hehe briincadeirinha, ateh pq ja seii que é umzinho só :p) mas que realmente nao faço escolha nenhuma, só quero saber logo para poder comprar muitas coisinhas e fazer o cantinho do meu anjo!
Minha gravidez não foi planejada, mas agora é tudo que eu mais quero na minha vida! Como se tudo começou a fazer sentido. Sempre me imaginei mãe nova, e não deu outra *-*. Estou mais ansiosa do que ja sou ( o que não é pouco) a cada ultra-som minha felicidade duplica (não sei que fim vai ter nisso), e ja começo a contar os dias para o próximo! Passo o dia lendo e lendo tudo sobre mamae e bebe. Fico noiada e preocupada facil facil! Minha alimentação nuunca foi tao correta na vida, e morro de orgulho disso. Ja perdi minha cintura e ja estou ganhando uma barriguinha (que pra quem me conhece ja consegue perceber) e tambem morro de orgulho dela ;p . Ganhei peito, bunda, espinhas, sono, pooucos enjoos e muita fome!
Essa gripe suína me assusta num tanto, que não saio de casa. E tambem não vejo a hora de chegar o dia 03/09/09 aonde completo meu terceiro mês!
Meu namorado é cada vez mais lindo, e cada vez mais tenho certeza que ele vais ser o melhor pai do mundo ^^. Ja amamos demais nosso bebe lindo de um pouco mais de 2cm! Ja temos nomes escolhidos, se for meniiino vai ser João Lucas e menina (ainda tenho duuvida) Luiza (ou Larissa, Sofia, Alice ou Julia). Eu sempre fui apaixonada por criança (desde quando eu era uma, sempre achava que podia cuidar dos menorzinhos), sou caçula e mimada :)
Uma das minhas melhores amigas tambem esta grávida e estou muito feliz por isso =)
Eu faço faculdade de Fisioterapia e trabalho numa biblioteca (do qual estou impossibilitada de ambos por causa da gripe)
Isso é um pouquinho do que acontece nesse momento tao importante da minha vida!
É bom deixar registrado que amo muito a minha familia, meus amigos, a familia do meu amor (que é como se fosse minha tambem) e ele! Não sei nem como agradecer todo apoio, amor e carinho!
vamos acompanhar o desenvolvimento do meu bebe? vamos lá:


Ele acaba de entrar no período fetal. Seu futuro bebê já tem a aparência humana e a maioria de seus órgãos vitais está funcionando. Rins, fígado, pulmões, intestino e cérebro estão ativos, embora continuem em pleno desenvolvimento. Sabe quanto ele pesa? Apenas 5 gramas. Mas esse peso vai aumentar bastante nas próximas semanas.


8 comentários:

  1. adoreeeeeeeei esse blog, flor!!
    quero acompanhar tuudo!

    teamo!

    ResponderExcluir
  2. ooooun! que LINDO!
    posta tooodo dia?! promeeete? então tá bom! :D
    aushuashuh
    assim posso acompanhar nosso bebê toodo dia, até ter certeza que posso chegar perto de voce de novo, sem peso na consciencia! ;p
    amooo voces meus amores!
    (L)

    ResponderExcluir
  3. ai que pitititicooooo!!! com certeza ja é o bebe mais amado do mundo! os dois serão (L) e eu to morrendo de ciumes de vcs! tbm quero ;p e eu vou ser a dinda mais linda!!! amo mais que tuudo!! e essa saudade ta me matando!!! beijinhos da dinda rá

    ResponderExcluir
  4. aaaaai que coisa mais linda !!! é mtooo amor sabia!!!! amo vcs demaiszããão! essa criança será uma benção pra todos nós!! NOSSO BEBE!

    ResponderExcluir
  5. Posta todo dia? Promete? [2]
    Especialmente pra quem quer muito acompanhar de perto e não pode (não é meu caso, mas ler sobre ele também é maaara)
    Nosso dindo é lindo e muito amado! A madrinha aqui é completamente babona, preocupada e ainda traz no pacote as nóias da mãe! Mas é pra ISSO mesmo que estamos aqui.. saiudhausioadsh
    AMO VOCÊS VIDAS!

    ResponderExcluir
  6. Ser mãe é o maior presente que Deus deixou às mulheres! Parabéns por realizar o milagre da vida!

    ps.: adoro a frase "Do ventre nasce um novo coração"

    É Renato Russo, não é não?!
    bjs

    ResponderExcluir